SAIR
 
AXNews
Newsletter Aluísio Xavier
 
   
Varejista - 22/02/2011 | VAREJO
OMO oferece curso de capacitação para domésticas
AUMENTAR A LETRA DIMINUIR A LETRA
OMO lança o Centro de Capacitação da Super Nice, que vai oferecer cursos para as especialistas domésticas – donas de casa e empregadas domésticas, com aulas gratuitas sobre organização e limpeza da casa, economia doméstica, postura e comportamento. O projeto faz parte da campanha Super Nice para o lançamento OMO Líquido Super Concentrado.

As aulas do Centro de Capacitação serão divididas em nove módulos, todos oferecidos no site www.supernice.com.br. As inscrições podem ser feitas no próprio site, quando o primeiro módulo do curso já pode ser iniciado.

O conteúdo também é oferecido em áudio e arquivos, disponibilizadas via download. Ao final de cada aula, os participantes poderão passar para o próximo módulo, sendo o período de todo o curso feito de acordo com a disponibilidade de cada aluno. Ao término do último módulo, uma prova será aplicada, também no site, para a entrega do diploma de “Personal Dona de Casa”.

Além das aulas, os alunos poderão conferir várias informações sobre o mercado de trabalho, com dicas sobre como montar um currículo eficaz e um mural com as principais vagas de emprego, fornecidas pela Catho, e curiosidades sobre o universo doméstico.

Conheça os módulos:

Módulo 1 – Postura e comportamento;
Módulo 2 – Apresentação e higiene pessoal;
Módulo 3 – Regras básicas de limpeza e organização;
Módulo 4 – Quartos;
Módulo 5 – Banheiros e salas;
Módulo 6 – Cozinha;
Módulo 7 – Roupas;
Módulo 8 – Economia doméstica;
Módulo 9 – Prevenção de acidentes domésticos.

“Segundo um estudo da Ponte Estratégia, no Brasil existem sete milhões de profissionais domésticas, o que representa 19% das mulheres que estão no mercado de trabalho. A proposta é contribuir para a capacitação dessas profissionais, formando um verdadeiro ‘esquadrão da limpeza’, com respaldo no conhecimento e na experiência de especialistas no assunto”, explica a gerente de marketing de OMO, Paula Lopes.
 
 
   

MAIS NOTÍCIAS RELACIONADAS

Correio Braziliense Online - 22/02/2011
Varejo e bancos poderão vender telefones e planos móveis com marca próprias
Varejista - 22/02/2011
FGV e Walmart abrem inscrições para 2º Curso de sustentabilidade
Superior Tribunal de Justiça - 21/02/2011
STJ - Garrafas de cachaça com marca em relevo continuam no mercado
Varejista - 22/02/2011
OMO oferece curso de capacitação para domésticas
Diário Catarinense - SC - 22/02/2011
Siemens vai instalar montadora no Estado
Adnews - SP - 22/02/2011
Batavo lança a maior promoção de sua história
Jornal do Commercio - RJ - 22/02/2011
Inmetro e Fiat assinam protocolo para desenvolver tecnologias
Folha de Pernambuco - PE - 18/02/2011
Magazine Luiza prospecta mercado local
Revista Executivos Financeiros - SP - 18/02/2011
Fecomércio aponta que o poder de compra subiu 1,3% com o novo mínimo
Revista Exame on-line - SP - 18/02/2011
Renner terá 33 novas lojas em 2011
Jornal do Comércio - RS - 14/02/2011
Liquida cresceu mais de 1.000% em 15 anos
Zero Hora - RS - 11/02/2011
União garante 55% a mais pelo litro do leite
O Estado de Minas - MG - 11/02/2011
Bife será artigo de luxo, avisa produtor
Correio do Povo - RS - 11/02/2011
Para lojistas, Liquida já é o ''segundo'' Natal
Jornal da Tarde - SP - 11/02/2011
Brasil deverá ser 2º mercado da Renault
Exame.com - 09/02/2011
HP anuncia dois novos smartphones e um tablet similar ao iPad
Meio e Mensagem on-line - SP - 09/02/2011
Marcas investem em jogo amistoso do Brasil
Clube de Criação São Paulo - SP - 09/02/2011
Danone quer comprar Minalba
Correio Braziliense - DF - 07/02/2011
Páscoa deve abrir 70 mil vagas no país Lojas
A Crítica - AM - 14/02/2011
Manaus perde fábrica de embalagens