AXNews
Newsletter Aluísio Xavier
 
Instituto Ethos - 11/02/2011 - 3º SETOR
Instituto Ethos e parceiros lançam plataforma por uma nova economia
O Instituto Ethos e as empresas parceiras Alcoa, CPFL, Natura, Suzano, Vale, Walmart e Roland Berger convidam os presidentes das empresas associadas para o lançamento da Plataforma por uma Economia Inclusiva, Verde e Responsável, que se realizará no dia 24 de fevereiro de 2011, das 9h00 às 12h00, no Sheraton São Paulo WTC Hotel, em São Paulo (SP).

A plataforma reúne um conjunto de idéias e propostas que o Instituto Ethos e as parceiras institucionais vêm desenvolvendo ao longo dos últimos anos com o objetivo de estimular as empresas e o Brasil a promover a transição para uma economia inclusiva, verde e responsável.

Durante o lançamento, haverá uma manifestação dos CEOS das empresas que contribuíram para a construção da plataforma. Em seguida ocorrerá um debate, com a participação dos economistas Ricardo Abramovay e Sérgio Besserman Vianna, sobre quais devem ser os principais elementos de uma agenda que permita o avanço para a nova economia. A partir desse debate, o Instituto Ethos promoverá uma consulta pública sobre a plataforma proposta.

O lançamento poderá ser acompanhado também via Twitter, em http://twitter.com/institutoethos.

O quê: Lançamento da “Plataforma por uma Economia Inclusiva, Verde e Responsável”; Quando: 24 de fevereiro de 2011, das 9h00 às 12h00;
Local: Sheraton São Paulo WTC Hotel
Endereço: Av. Nações Unidas, 12559, Brooklyn Novo – São Paulo (SP) Inscrições: Inscrições: Para confirmar presença, clique aqui.